Voltar ao site

ID de indicação Binance: ZS3TBYUU

Código de referência

A Binance oferece negociações no mercado spot, mercado futuro, pools de mineração e é uma das maiores e mais seguras exchanges de criptomoedas.  

O id de indicação binance é ZS3TBYUU. Novos usuários podem se cadastrar com esse código Binance para garantir descontos ilimitados e reivindicar bônus exclusivos na plataforma. Os benefícios são vitalícios e servem para todas as negociações feitas na Binance.  

O que é o id de indicação da Binance? 

O código de referência da Binance é ZS3TBYUU, aplicando você receberá desconto vitalício de 10% em todas as taxas de negociação realizadas. Você também pode gerar e compartilhar o código com seus amigos e ganhar 10% de desconto em taxas de negociação para cada indicação bem-sucedida. 

O programa de referência da Binance oferece descontos e comissões especiais ao incentivar novos usuários a se cadastrar na plataforma. Cada divulgador que referencia um novo usuário recebe uma porcentagem da taxa de negociação, e o usuário que realizou o cadastro utilizando o id do referenciador também recebe um desconto extra em todas as taxas de negociação.  

Como inserir o código binance? 

Siga os seguintes passos para se cadastrar na binance utilizando o id de indicação ZS3TBYUU: 

Passo 1: Na página de registro da Binance, o primeiro passo éselecionar seu país de origem. 

Passo 2: Clique em "Criar Conta Pessoal", informeseu e-mail e senha, que servirão para efetuar o login posteriormente. 

Etapa 3: O próximo passo é inserir o código de referência.Copie e cole o código ZS3TBYUU no campo que aparece na tela e, depois, cliqueem "Avançar". 

Passo 4: Cadastre seu número de telefone celular e realize oprocesso de valiação ao informar o código SMS enviado para seu telefone.  

Passo 5: Finalize seu registro enviando um documento de identificaçãode seu país de origem com foto. A Binance pode solicitar o reconhecimentofacial. Isso irá aumentar seus limites de saque e depósito, permitindo que você negocie volumes maiores. Recomendamos também que você cadastre um fator de autenticação em 2 etapas para aumentar ainda mais a segurança de sua conta.  

Com essas etapas realizadas, seu cadastro está pronto e vocêjá pode começar a comprar e vender criptomoedas. Dica: você não precisaaguardar o término da verificação de seus documentos pessoais. Enquanto espera, faça um depósito e compre suas primeiras criptomoedas já com o desconto especial (garantido pelo id de indicação informado).  

Código de referência para mercado spot: 

O código de referência spot da Binance é ZS3TBYUU. Os mesmos descontos também serão garantidos caso você crie uma conta nos mercados futuros posteriormente. 

Código de referência de futuros: 

O código de referência de futuros da Binance é ZS3TBYUU e também vale para o mercado spot.  

Código para mineração de bitcoin na binance: 

Você pode se cadastrar na binance pool utilizando o código ZS3TBYUU. Desfrute dos benefícios de mineração de bitcoin ao lado de grandes mineradores em uma das maiores pools do mundo.  

Binance earn: 

A binance earn é um dos programas que beneficiam usuários ao oferecer uma rentabilidade fixa ou variável. Você pode optar pela poupança flexível (nesse caso você possui liquidez diária, podendo sacar seus fundos a qualquer momento) ou pela poupança bloqueada (nessa modalidade você bloqueia seus fundos por um período determinado como 30 dias ou 60 dias, recebendo rendimentos mais elevados). Não são cobradas taxas para depósito e saque de dentro do Binance Earn, mas você pode utilizar os rendimentos recebidos para comprar mais tokens, e essas possíveis compras terão desconto na taxa de negociação ao utilizar o id de referência ZS3TBYUU. 

Binance staking: 

Outra modalidade útil para quem quer rentabilizar ao máximo seus investimentos em criptomoedas é o binance staking, que oferece a opção deaplicar em staking pools gerenciadas pela binance.  

Staking pools funcionam como se fossem pools de mineração,pois são responsáveis pela validação dos blocos na cadeia blockchain de umprojeto Proof of Stake (PoS). A principal diferença em relação ao protocolo de consenso Proof of Work (PoW) é que a probabilidade de uma pool minerar e validar um bloco está associada ao total de tokens que a pool possui em staking, ao contrário do PoW onde a quantidade de poder computacional é o que conta.  

Protocolos PoS são energeticamente mais eficientes do quePoW, representando menos riscos ao planeta.  

Ao tirar uma criptomoeda do staking, você pode querer trocá-la por moedas fiduciárias de seu país. Ao fazer isso, você terá umdesconto na taxa de transação graças ao id de referência ZS3TBYUU informado no momento de seu cadastro.  

Portanto, pense no futuro. Qualquer operação realizadadentro da Binance será mais vantajosa ao utilizar o código ZS3TBYUU e fazerparte do programa de recompensas Binance.  

Os programas e incentivos da binance estão disponíveis paraas mais diversas criptomoedas, como Bitcoin (BTC), Binance Coin (BNB), Ethereum(ETH), Tether (USDT), USD Coin (USDC), Binance USD (BUSD), Ripple (XRP), Terra (LUNA), Avalanche (AVAX), Cardano (ADA), Solana (SOL), Polkadot (DOT), Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB), Polygon (MATIC), entre outras. No total, a Binance já possui mais de 500 criptomoedas à disposição para negociação (compra e venda).  

É possível comprar criptomoedas com os pares stablecoinsUSDT, USDC e BUSD, além das opções mais antigas de negociar utilizando BTC, ETHe BNB.  

Se você indicar um amigo com o código de indicação e esteamigo realizar uma transação envolvendo a criptomoeda ADA, sua recompensarecebida será em ADA. Isso vale para qualquer criptomoeda. Caso queira converter tudo para alguma moeda em particular, a Binance possui esse recurso também.  

Quando a Binance surgiu? 

A Binance foi fundada em 2017 por Changpeng Zhao, quetrabalhava na OKCoin como CTO. A Binance iniciou suas operações na China, maslogo teve que se mudar devido à proibição do governo chinês de negociações de criptomoedas via exchanges no país em Setembro de 2017. Desde 2018, a Binance é a maior exchange de criptomoedas em volume negociado.  

O que é o token BNB e o que tem a ver com o programa deindicações? 

O token BNB é a moeda nativa da Binance Smart Chain. Dentroda exchange Binance o token BNB permite taxas menores nas negociações. Ou seja,se você fizer trading no par BTC/USDT vai pagar mais taxas do que usando o par BTC/BNB.  

Além disso, o token também serve para recompensas mais elevadas no programa de indicações. Quem possui 500 BNB ou mais está elegível adescontos 2x maiores.  

Palavras finais: 

A Exchange Binance é ideal para quem busca comodidade, simplicidade,liquidez, segurança e baixas taxas de negociação. É possível negociarutilizando um computador Desktop ou no celular a partir do aplicativo Binance. Existe uma infinidade de programas, descontos e vantagens oferecidos pela Binance, onde o principal está no momento do registro a partir do id de referência ZS3TBYUU, onde descontos vitalícios são obtidos para todas as transações efetuadas na Binance.  

Isenção de responsabilidade: criptomoedas são ativos digitais não regulamentados; não caracterizando moeda de curso legal na maioriados países. Criptomoedas estão sujeitas à volatilidade e altos riscos. Esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento. Faça suas próximas pesquisas ou busque um profissional qualificado.